O começo

E assim nasce minha vontade de deixar registrado idéias, pensamentos, conquistas, fatos importantes…


Faz muito tempo que penso em manter um blog, mas a “idéia” sempre ficou para depois… e eis que sinto que a hora é agora!! Não que agora esteja com tempo para escrever (muito pelo contrário) mas agora bateu a vontade de verdade… acho que veio a necessidade de desabafar, de colocar pra fora, tirar da cabeça e colocar no papel (ou melhor na tela…) não sei se alguém vai realmente ler!! Não sei se vou manter por muito tempo… só sei que deu vontade de começar… e estou aqui!!!


Sou Alessandra, tenho 33 anos, estou casada à 5 anos… sou engenheira civil e tenho dois filhos… uma princesa de 2 anos e quase 5 meses e um anjinho de 20 dias… Sempre fui muito racional… até me tornar mãe… e aí o lado emocional que eu mesma nem conhecia direito… surgiu com toda força… não conheço uma mãe que seja 100% racional (acho que não tem como)… mãe é emoção.. é sentimento… é amor!!!

A idéia no blog é escrever sobre a loucura de ser mãe de dois e trabalhar fora de casa!!! E também sobre dicas de lugares para viajar com os pequenos, dicas de compras, festas… e o que mais vier à cabeça!!!



Começo sem pretensão!! Mas com muitas idéias!!!









 

 
Anúncios

2 comentários sobre “O começo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s