Chá de fraldas da Laura

Eu sou super tímida (apesar de só parecer anti-social kkk)… por esse motivo quando casei não fiz chá de cozinha… Não gosto de ser o centro das atenções, das brincadeiras, dos micos… pelo simples fato de ficar envergonhada, vermelha e sem ação kkkkk


Ai… engravidei… e desde o início da gestação começou a cobrança de algumas amigas pelo chá de bebê!!! Ai ai ai de novo??? Não podíamos parar lá no chá de cozinha, já foi passou… Kkkk mas entendo, as pessoas ficam tão felizes com a chegada do bebê, com o aumento da família… Elas querem estar juntas, comemorar, festejar…. E ok!!! Dessa vez aceitei…. com uma condição… vamos festejar, mas sem brincadeiras (assim não ficarei envergonhada)!!! E com o papai junto!!! Afinal a felicidade não é só minha… é nossa!!! E queríamos  dividir com os homens da família e amigos também… Resolvido!! Comemoração para meninos e meninas… no salão do nosso condomínio, sem brincadeiras e por ser o item que mais iremos utilizar (e toda ajuda será bem vinda) optamos por fazer um chá de fraldas!!!

Eu mesma organizei o chá com ajuda da minha mãe e de duas amigas (uma delas a madrinha da Laura… que nessa epoca nem imaginava que já tínhamos definido e que faríamos esse convite… mas isso conto em outro post kkkk)… Como já disse antes… Adoro artesanato e coisas com carinha de festa de antigamente (feita pela mamãe) e assim foi feito… Em tempos de “rede social”… Enviei um “save the date” pelo face e o convite (feito manualmente) entreguei para quem consegui pessoalmente uns 15 dias antes… para os amigos mais distantes (fisicamente) enviei por email!

Os preparativos começaram com uma ida na 25 de Março, em função do que tinha disponível montei e dei cara a festa!! Não tinha um tema… defini cores “rosa e branco” e em função delas foram feitas lembrancinhas e até docinhos!!! Ahhh e também foi ai a porta de entrada para o mundo do scrap.. foi quando comprei meus primeiros furadores…kkk

Com ajuda da minha mãe, fomos fazendo aos poucos… as lembrancinhas, painel com nome da Laura, prendedores para o varal de roupinhas… E na semana da festa, a Renata (madrinha da Laura) veio em casa me ajudar a fazer o “bolo de fraldas” (nunca tínhamos feito um e até que nos viramos bem com os vídeos que tínhamos visto no YouTube). Na véspera ela veio em casa de novo e me ajudou (ou melhor… fez) os docinhos!!! Minha mãe também fez palha italiana (doce simples que amoooooo e lembra minha mãe) 

No dia da festa!! Começamos os preparativos cedo, Renata, uma outra amiga com o marido e o Cleber (meu marido) a mulherada na decoração e os maridos nos serviços pesados (empurra cadeira, amarra varal, etc) deu hora do almoço e não tínhamos acabado… Por sorte era dia de feira, e nosso almoço foi “pastel de feira” homens foram comprar e mulherada ficou terminando os detalhes… 

Na loucura dos últimos dias, não consegui marcar unha… e ia desse jeito mesmo para festa (paciência) … Mas como tenho uma amiga (que é um anjo) a Renata tinha marcado para fazer pé e mão no salão que costumo ir…. E me cedeu metade do horário… Nós duas fizemos só mão!!!!! E foi ótimo pois acabamos do jeito que estava e fomos para o salão e descansamos um pouquinho… Fala se não é para morrer de amor!! (as mulheres entenderão.. kk)

Nesse meio tempo o casal de amigos foi embora e o Cleber correu para fazer os lanches de metro!!!

A festa foi uma delícia, repleta de carinho e pessoas queridas!!! Ganhamos muitassssss fraldas e diversos presentes também!!! Ficamos super felizes por saber que somos tão queridos… e quanto carinho as pessoas já tinham pela nossa princesa!!

Bem, agora seguem algumas fotos do que teve, na verdade essa era a ideia inicial do post… mostrar que com muito carinho e um pouquinho de tempo dá para fazer coisinhas lindinhas e servir de inspiração para seu chá de bebê…. ou para ajudar a organizar o da amiga!!!

Bolo de fraldas por mamãe e madrinha


Varal de roupinhas e painel

Mesa de doces

Brigadeiro de colher da madrinha

Palha italiana da vovó no fundo e 
beijinho e bicho de pé de colher da madrinha
Lanche de metro do papai

Decoração das mesas dos convidados

Mesa das lembrancinhas

Detalhe das lembrancinhas

Porta guardanapo

O chá foi um mês antes da Laura chegar… eu já estava com 36 semanas… Nem preciso dizer que depois de tudo!!! Passei o dia seguinte à festa de pernas para o ar descansando da correria….mas valeu muito a pena!!!! Espero que tenham gostado!!

Anúncios

Um comentário sobre “Chá de fraldas da Laura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s