Nannai com Crianças

Praia de Muro Alto


Se tem um lugar que AMOOOOOOOOO de paixão é Porto de Galinhas/PE… não sei explicar… sei que a paixão surgiu em nossa lua de mel… o povo, o sotaque, o lugar, o mar…. tudo!!!! É um lugar que se pudesse iria todo ano…


Quando a Laura fez um ano estávamos decididos a fazer uma viagem para relaxar!! Afinal… devido ao final da gestação, licença maternidade.. fazia mais de um ano que não tirávamos férias!!

Procurávamos um resort (apesar de nunca ter ficado em um antes, por não ser nosso perfil de viagem… mas com criança as prioridades mudam.. e muito) estávamos tendendo a fechar um na Bahia.. e quase saindo da agência perguntei sobre opções em Porto de Galinhas… (só para ver…) e me espantei quando a atendente ofereceu o Nannai… pois achava que ele não recebia crianças… afinal na época em que casamos era um dos “queridinhos” para lua de mel (e não… não ficamos lá..  em nossa lua de mel) e já que perguntar não ofende ninguém… pedimos uma cotação dele e para nossa surpresa.. o valor ficou bem próximo aos resorts da Bahia.. e era para Porto de Galinhas.. e era o Nannai (um sonho)… OK! Pronto.. fechado.. não tinha mais nada para pensar!!!

Espreguiçadeiras com vista para a praia de Muro Alto 

Tendas também com vista para a praia

 

Vista “mais ou menos” para descansar.. kkkk

Estrutura de praia do hotel 
Os resorts vizinhos ao Nannai (Summerville, Marulhos, Beachclass) são assim na vista à praia, é possivel chegar à praia de Muro Alto andando até o Nannai. Se não me engano a estrutura branca lá no fundo é o acesso à praia do Summerville


A viagem foi em Outubro/2013… o resort é maravilhoso!!! Pense num lugar para RELAXAR.. é lá… piscinas deliciosas.. a praia de Muro Alto praticamente reservada para o resort (com diversas opções de equipamentos para esportes disponíveis para utilização gratuitas: caiaque, jangada, stand up paddle). O atendimento é fantástico… A Laura que desde pequena é super “social” fez amizade com todo mundo… e onde passávamos alguém a chamava pelo nome… E fomos muitoooo bem atendidos…. em qualquer necessidade da Laura: alimentação, descanso, diversão…

Ahhh vale registrar que essa foi também a primeira vez da Laura na praia!!!

Pézinho de areia (primeira vez na praia)

O resort conta com bangalôs (alguns com piscinas exclusivas) e apartamentos (nossa opção). Na diária está incluso: café da manhã, chá da tarde (maravilhoso… servido no jardim no centro das piscinas) e jantar!!! Eles fornecem berço para as crianças e (não sei se ainda fazem) mas a Laura ainda ganhou um “mimo” lindo.. que a esperava dentro do berço!!! 

Apartamento luxo (acomodação mais simples do resort)

Mimo que estava aguardando a Laura dentro do berço


Nossa maior surpresa ao chegar ao resort foi que quase não vimos casais em lua de mel… a maioria dos hóspedes eram casais com filhos… Acho que todo mundo que passou lua de mel lá.. volta com os filhos pequenos… acho que o perfil mudou tanto.. que pouco tempo depois que voltamos o resort começou à cobrar pela hospedagem de crianças (à partir de 0 anos)


O resort conta com copa baby anexa ao restaurante… super organizada, limpa e bem equipada… e o restaurante oferece também refeições para crianças feitas de forma personalizada (se não me engano era sem custo.. ou um valor muito baixo) é só reservar antes e eles entregam onde você solicitar: quarto, área da piscina, restaurante… no horário combinado! E a comida é uma delícia!!! 

Ao toque do sino.. hora do chá da tarde!!! Delícia!!!!

Chá da tarde no jardim entre as piscinas

Jantar (todas as luzes ficam apagadas enquanto ao jantar é montado no restaurante…que não tem portas) e ao acenderem as luzes é iniciado o serviço 

Cada dia um prato diferente

Ilha de sobremesas

Nessa ilha era servido no café omelete e tapioca.. e de noite pizza e não lembro o que mais

Tio Saulo!!! Melhor amiga da Laura!!! Um cheiro!!!


Existe um kids club com diversos brinquedos, recreação com monitores e piscina infantil, mas apenas crianças maiores de 5 anos (se não me engano) podem ficar desacompanhadas. Descíamos sempre com a Laura e ela curtiu muito! As monitoras tratam as crianças super bem, são super dispostas e bem responsáveis, tem horário para entrar na piscina e sempre com acompanhamento, as crianças não podem entrar na piscina sozinhas (nem a gente com a Laura podia entrar fora do horário, por causa das outras crianças). Percebi elas o tempo inteiro oferecendo água para os pequenos, fazendo inclusive “paradas” para elas beberem.. já que estava muitooooo quente e elas passavam a maior parte do tempo correndo em alguma brincadeira… 

Uma das monitoras do espaço kids, todos os dias elas estavam fantasiadas

Criançada brincando e Laura só observando, na área coberta do espaço kids

Laurinha fazendo amizade

Enquanto as crianças maiores corriam

Piscina área kids (na área mais “funda” crianças só entram com monitor)

Vista da área externa do espaço kids, repleto de brinquedos

]
Atividade noturna das crianças (se não me engano os monitores “entregavam” as crianças aos pais na hora do jantar)


O resort é super arborizado e possui diversas áreas de descanso… a piscina é enorme e deliciosa.. e possui diversas profundidades… ótima para crianças… 

Ao fundo prédio com os apartamentos

Um dos espaços de descanso

Sofá no entorno da piscina

Ótimo para um cochilo enquanto mamãe e papai curte mais um pouco de piscina

Área super rasa na piscina

Será que os pequenos não gostam?

Curtindo a piscina com a bóia de um amiguinho que acabou de conhecer

Jogo de vôlei 

Não usamos, mas o resort conta ainda com: quadras de tênis, golf, sala de jogos, fitness center, sauna. E ainda o Nannai SPA by L´Occitante, com tratamentos faciais e corporais, saunas e hidroterapia. E para quem interessar, o Nannai Boutique, salão de beleza, biblioteca, cyber café, lavanderia, room service 24 horas e heliponto para poucos e decolagens.

Golf
Como já conhecíamos Porto de Galinhas.. não saímos do resort para passeios… apenas fizemos um bate-volta até o centro (num ônibus gratuito que atende alguns hotéis da região) para comprar algumas lembrancinhas (foi a primeira vez também que não alugamos carro numa viagem… já que a idéia era ficar apenas no resort).. e assim que chegamos no centro já estava louca de vontade de voltar para o resort.. kk

Passeio no centro de Porto de Galinhas



Foram dias maravilhosos!! E mesmo com o aumento (cobrança da taxa para crianças) vale muitoooo a pena.. para quem quer descansar… é o lugar ideal!! Não é um lugar de muvuca, de diversas atividades eletrizantes como em muitos resorts.. é um lugar para RELAXAR!!! Estou louca para voltar… são planos para as próximas férias (que infelizmente demoram um pouquinho)… mas acho que após o aniversário de um ano do Gabriel também iremos para lá relaxar (espero… kkk hei.. MARIDO esse recado é para você… kk)

Não sei se foi só na época, mas uma dica, foi que conseguimos preços melhores comprando as diárias pela CVC, comparadas com os valores para compra direta no resort. Fechamos com eles também o transfer Recife-Nannai-Recife, já que não alugamos carro e a distância entre os dois é de 54km e Recife é onde está o aeroporto mais próximo e valeu muito a pena.


Espero que tenham gostado do post!!!

Beijos e até o próximo!!!

Não esqueçam de seguir “Engenheira que virou mãe” nas redes sociais e ficar sempre informado sobre post novo e novidades no blog!!

http://www.facebook.com/engenheiramae
http://www.instagram.com/engenheiramae

E confira no FACE, está rolando SORTEIO!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s